quinta-feira, 5 de maio de 2011

a minha fada madrinha*

Digamos que sou feliz…..sou feliz por todos os bons e maus momentos que passei…não me considero ainda uma pessoa muito vivida, mas sim com algumas experiencias…estou a escrever isto para uma pessoa que desde tempos tornou-se muito importante para mim.
Desde aquele meu 8º ano….em que criei o meu grupo de amigas..a tania, a joana, a rita e a ana.
Diria que foram momentos muito bem passados, momentos de parvoíce, momentos de gargalhadas mas também com momentos de chatices que so fizeram fortalecer a nossa amizade…
Sinto um bocado triste pelo que a vida nos proporciona e que nos levou a afastar…mas desse grupinho resultou aquela que eu digo de coração cheio e de grandes palavras….A MINHA MELHOR AMIGA…todos os momentos que passo com ela são importantes, é aquela pessoa que eu quero ao meu lado para o resto da minha vida….uma amizade para sempre…com ela partilhei momentos de grande euforia, tristeza e de sonhos..e ela esteve e está sempre ali para me dar um conforto um concelho para que a vida seja bem melhor…uma pessoa sincera, uma pessoa por vezes tímida mas que é bem importante para mim….estarei sempre aqui, ou seja onde for com ela no meu coração porque ela faz parte de mim….a minha fada madrinha*

1 comentário:

  1. Tão lindo love :D
    Sim infelizmente o grupo afastou-se...com o seguir de diferentes caminhos na nossa vida... Para mim também foste, és e serás muito importante na minha vida! Aquela melhor amiga que guardarei para toda a vida :D Porque independentemente de sermos diferentes em vários aspectos...compreendemo-nos, somos autenticas uma com a outra e toleramos as nossas falhas... e é isso que uma verdadeira amizade tem que ter! Todas as pessoas que posso chamar amigas têm um cantinho especial no meu coração...mesmo que não esteja com elas, ou que as nossas vidas pouco se cruzem sempre farão parte de mim! Mas tu sempre terás aquele espaço especial em mim que mais nenhuma outra terá!
    És essencial minha Cinderela!

    ResponderEliminar