domingo, 9 de outubro de 2011

Uma noite linda! (recordar e viver)

Uma noite linda, uma noite única em que tudo surgiu…uma noite que eu queria que marcasse para a vida inteira ,aconteceu. Eu diria a pouco tempo atrás nunca ficar assim tão depressa! Aquele menino com quem eu falava, que por sua vez eu achava querido invadiu-me o coração! Ele é simplesmente extraordinário, dedicado, e simplesmente lindíssimo! Diria eu que não sentia-me preparada para avançar com qualquer tipo de relação, mas estes últimos tempos foi tudo tão intenso …que eu não resisti em dizer que te amava! Arrisco, arrisco sim com todos sentimentos e vontades possíveis para os teus braços! Sinto-me felicíssima por te ter amor.encontraste a chave da torre naquela noite em que me telefonaste vendo na Web, e salvaste-me conquistando-me de uma maneira única, uma conquista de príncipes e princesas em versão moderna :D amo-te não tenhas duvidas disso e serei tua para sempre….desde aquela noite que eu queria que fosse única…foi porque apareceste tu!*Gonçalo Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário